Política de Trocas e Devoluções – e-commerce

É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para financeiro@somosmove.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Para tirar dúvidas de montagem ou uso do produto adquirido, entre em contato no telefone/whatsapp +55 11 99274-7474 ou +55 11 4390-7322 e peça para conversar com nosso técnico de cadeira de rodas.
CADEIRAS DE RODAS e outros produtos FEITOS SOB MEDIDA, não serão devolvidos ou trocados devido a especificidade.


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato no e-mail: financeiro@somosmove.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.


Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos e vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar o conteúdo enviado e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
ATENÇÃO – seguiremos a política de troca de cada fabricante.

Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

não possuir sinais de uso, manchas, riscos, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail financeiro@somosmove.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.


Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante
análise dos itens, a Move irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do
intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Move irá
realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você
poderá solicitar o saque do mesmo.

Carrinho de compras